segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

domingo, 30 de janeiro de 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011

Òh! Graficos!!!1!11!






aehaehuaehuaehuaehuaeaehueahueahuaehhea !muito fodas

Amizade!!!


*-*

Gachhtééénhoos



LALALALALALLALALALLALa =P

Vende-Ce!!!!!


OW inteligencia neh!!uhehaeahuaeaeuuea eu nao pagaria 500 nessa coisa ai nao !!!! no maximo 50centavos e olha lah!!!!!!ehahaheuheauhea

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Walmor, o cão.


UHDSSDHUHSDHDS

:'(


Nao frank nao me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Gráficos!!!!











auhhueauaeueau ri muitoooo !!!!11!

1000 desculpas!!!

pessoal eu quero pedir desculpa por nao ter postado nada mas amanha em diante eu vou estar em um pc que eu posso postar coisas =)

obg

renato *-*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

To de bitch....

Aviso aos leitores,

Estamos todos indopra praia, e lá não vamos ter como postar nada, =X
então alguns dias sem posts novos!
pois ão tive tempo de programar nada! =XX
haha


Ferrero

SPAM



Um atáque aéro de SPAM, deve ser muito foda!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Charrr...


Charmanderrr...
Quando ele tivé 60 anos já vai ser um Charizard!!